quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais tendências inverno 2013

Passeando pelo blog do Elo7 (onde tenho uma lojinha) Achei mais algumas tendências (4) super marcantes neste inverno. Confira:



Cor Burgundy: o tipo de vinho da região central da França sai das taças e chega aos calçados, acessórios, camisas e casacos. A cor é um vinho fechado, opaco, que traz elegância imediata ao visual. Na moda, tem sido combinado com preto, branco e dourado e faz sucesso com todas as idades, para homens e mulheres.



Franjas por tudo: o estilo já foi considerado country e em outra fase ligada à cultura indígena, mas hoje permeia peças contemporâneas e fashion. Não será difícil notar botas em camurça repletas de tiras e bolsas tira colo com franjas compridas. Quem curte materiais de armarinho e elementos vintage poderá vibrar  com volta dos pingentes tipo tassel, aqueles chumaços de tiras que são usados como adornos em bolsas, colares e sapatos do tipo mocassim. A novidade da temporada é ver o tradicional tassel sendo usado como brinco, misturado com pedraria e corrente dourada.



Maxi tamanhos: a moda está oversized, o que significa que agora nem tudo deve ser ajustado ao nosso corpo. O estilo vale para golas exageradas, pullovers e tricôs que se destacam no look, brincos chamativos e até mesmo blazers e terninhos com cortes mais masculinos. Em editoriais de revista e blogs de moda, a tendência é equilibrada com peças justas e harmonização de peças. Para malhas longas, a combinação com meia calça e shorts vai tão bem quanto ousar em um único acessório e deixar o resto do look neutro.



Estampas étnicas: as padronagens tribais misturam grafismos geométricos, listras e tramas em cores ricas e vibrantes,. As estampas aparecem em destaque em malhas, cobrem leggings e chamam atenção em bolsas da moda. Atualmente, o estilo vem misturado à pedraria e ganha força complementado com cores sólidas e únicas. Qualquer criação com a padronagem merece cuidado para que a estampa sobressaia e nada fique exagerado. Para as fashionistas, a combinação com camisas de seda e t-shirts da moda é certeira.

(via BlogDoElo7)


E aí, qual tendência mais combina com você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário