segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha da Glossybox Beauty de Outubro

 Demorou mas está aqui a resenha de todos os produtos que vieram na Glossybox de Outubro, especial Natura! Só agora que consegui testar todos! Então vamos lá:


 Hidratante de banho com enxágue TODODIA - Superaprovado! A-D-O-R-E-I ! Tem um cheirinho bem suave, esse é o de algodão. É cremoso, mas sem exagero. Eu particularmente não gosto muito de hidratantes, mas esse para  passar no banho é perfeito! E deixa a pele macia e cheirosa!

Perfume Humor - Adorei o cheirinho! Nem forte, nem suave, muito bom, na medida certa! E a embalagem é uma gracinha! De 25ml, dá até pra levar na bolsa, um charme!

Óleo Corporal Sève Rosas Champagne - Muito bom também! O que eu achei legal é que é de usar no banho, você passar deixa um tempinho e retira, deixando a pele hidratada e com um cheirinho bom! Aprovado!

Natura Faces Batom FPS8 - Amei a cor! Linda! É realmente um tom bem coral com um pouco de metalizado, e tem uma textura bem legal! Acredito que combina com a maioria dos tons de pele. Fashion e com a cara do verão!

Natura Faces Lápis para Olhos - Achei ótimo! Tem uma textura boa e fixa bem, tem um toque mais seco que é bem legal! Aprovado também!


Como vocês podem ver pelos meus comentários, pra mim essa caixinha foi ótima! Uma das melhores! Espero que continue assim! ;-)

Até o proximo post!

2 comentários:

  1. isso só coça mais minha mao pra eu assinar a glossy box. veio super recheada, amei!

    Dá um pulinho no blog, que eu atualizei *O*
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu recomendo! E já to influenciando várias pessoas a assinar! hehe já vou passar no seu blog!

    ResponderExcluir