terça-feira, 8 de novembro de 2011

Audaces Idea

O Audaces Idea é o melhor programa pra quem trabalha com moda que eu conheço. Nele você faz suas criações de maneira fácil e rápida. As ferramentas são bem parecidas com o Coreldraw mas é muuuuito mais fácil de mexer! Já trabalhei com ele e é demais!


O Audaces Idea tem 5 módulos que são: Creare, Teca, Engine, Doc e Midia. No Creare você desenvolve a criação completa da roupa a partir de um manequim, mais indicado para desenhos técnicos, mas também é possível fazer desenhos mais estilizados. O Teca é como se fosse o catálogo do Idea, onde você encontra uma infinidade de modelos e todos os ítens catalogados, ajuda muito o designer, por já ter vários desenhos e formatos prontos. No Engine é onde é feito o cadastro dos materiais que serão utilizados naquela peça de roupa, como numa ficha técnica, útil para a linha de produção por possibilitar cadastro de variação de cores, quantidade de materiais, etc. O Doc serve para organizar fichas técnicas para impressão além de poder montar as fichas como você quiser. No Midia é possível criar catálogos com uma apresentação dos modelos criados, que podem ser publicados na internet, enviados por email ou impressos, para poder apresentar ao seu cliente. Enfim, muuuito bom!


No site da Audaces você pode fazer o download (de graça!!!) do módulo Creare, o programinha chama-se Idea nas Nuvens! Nem todas as funções estão completamente habilitadas, mas mesmo assim vale a pena! Clique aqui para ir para o site.
Eu recomendo! Espero que tenham gostado da dica!

Fotos: divulgação/reprodução

4 comentários:

  1. Muito legal o post, parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  2. muito legal a dica, nunc tinha visto!

    Visita o blog, ta com post novo *O*
    Beijão, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica... depois eu vou fuçar lá rs!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelos comentários e menções no twitter!!

    ResponderExcluir