terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dica de livro: Faça!

Livro Faça! - Cath Kidston - ed. Ambientes e Costumes


Dica de livro interessante sobre aplicações, bordados e patchwork! Para quem gosta do assunto é bem legal, dá várias dicas, tutoriais passo a passo, materiais utilizados, moldes... Ensina a fazer aplicações e desenhos para colocar em sacolas, almofadas, panos de prato, bolsas, entre muitos outros acessórios e enfeites. Eu comprei e estou começando a ler, mas já recomendo!
A autora é inglesa, designer de moda, uma mulher de negócios bem-sucedida que abriu sua primeira loja em Londres em 1993 inicialmente vendendo toalhas bordadas, e hoje possui inúmeras lojas no Reino Unido, além de algumas lojas em outros países,  tornando-se referência no ramo de mobiliário e decoração do lar. Nesse livro ela disponibiliza 48 projetos com passo a passo, dando dicas, explicando as técnicas e sugerindo idéias. 
Outros títulos de Cath Kidston: Borde! e Costure!

Aproveito para comunicar que estarei fora por uns dias, mas logo estou de volta com muitas novidades, lançamentos e dicas! Qualquer dúvida mande um email para contatofashionarts@yahoo.com.br


Imagem: divulgação/reprodução

2 comentários:

  1. Olá, sou a Cristina da De Luna Ateliê, como disse passei pelo seu blog e gostei bastante. Gostaria de saber de o creme Veet pode ser usado para retirar o buço e também se pode ser usado em criança de 10 anos.

    ResponderExcluir