sábado, 7 de janeiro de 2012

Cupcakes Collection

Mais fofuras da coleção Cupcakes:

organizador de bolsa
Organizador de bolsa, acolchoado, fechamento com elástico, feito com tecidos de algodão. Com 6 divisórias de tamanhos diferentes para colocar documentos, espelhinho, batom, chicletes... enfim, tudo o que você leva na sua bolsa! Vem também com mosquetão dourado para prender chaves. Uma graça e super prático!

necessaire
Necessaire matelassada e acolchoada, forrada por dentro com tecido marrom e por fora estampas de cupcakes e granulados, uma gracinha! Para guardar o que quiser e levar pra todo lado! Fechamento com zíper.

Agora também temos a versão Cupckes rosa!! Confira:

organizador de bolsa
Organizador de bolsa, acolchoado, para colocar cartões, documento, espelho, batom, e tudo o mais que você leva na bolsa, e deixar tudo organizado! Vem com mosquetao para prender chaves. Com 6 divisórias de tamanhos diferentes e fechamento com elástico.
Medidas: 12cm x 48cm

sacola-moranguinho
Sacola -moranguinho, que fechada é um saquinho em formato de morango e aberta é uma sacola perfeita para levar suas compras.
Medidas: 35cm x 44cm (aberta)

porta escova e pasta de dente
Porta escova e pasta de dente, feite de tecido de algodão e plástico. Ideal para levar em viagens ou deixar na bolsa. Fechamento com velcro.
Medidas: 11cm x 22cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário