quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moda praia verão 2013

Uma das tendências desse verão 2013 no quesito biquinis, é descombinar a parte de cima com a de baixo, usando estampas e cores diferentes. Pode usar floral com xadrez, ou uma peça lisa e outra estampada, listras com florais entre outras combinações. Mas tudo dentro de uma certa harmonia, claro. Algumas marcas que apostaram na tendência: Salinas e Poko Pano
A parte de baixo do biquini vem com uma modelagem grande, o que não faz muito sucesso no Brasil, mas é aposta de muitas marcas para esse verão.

fonte: site jornalfolhadoestado




O maiô entra como peça de uso casual, podendo ser usado como um body, junto com uma calça pantalona ou flare, formando um look sexy e ao mesmo tempo descontraído. Algumas marcas que apostaram: Cia Maritima e Blue Man


fonte:site blueman

Estampas em cores vivas, flores, folhas e geométricos aparecem em muitos modelos, como o cortininha, meia-taça e tomara que caia. A alça grossa aparece em diversas coleções, bom para mulheres com muito seio, pois dá sustentação.



fonte: site gazetaonline

E para guardar seu biquini, deixando-o ainda mais charmoso, a FashionArts criou saquinhos porta biquinis, todo plastificado por dentro, para que você possa colocar seu biquini molhado e não misturar com as outras roupas na bolsa ou na mala, olha só:


Fazemos em diversas estampas! Confira na nossa loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário