domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resenha Glossybox de Janeiro

Glossybox Beauty - Janeiro
Vamos à resenhas dos produtinhos que vieram na Glossybox de Janeiro:

Creme de Tratamento Noturno Fusão da Natureza - Pantene
 Veio em tamanho normal, 150ml (não é amostra grátis), tem um cheirinho suave e deixa o cabelo macio e leve. Você passa no cabelo úmido ou seco, antes de dormir, e deixar agir no cabelo, não precisa enxaguar. Eu gostei, está aprovado!

Hand Balm - Pharmacosmética
Embalagem de 50g, bom de levar na bolsa e passar nas mãos quando estiverem ressecadas. Tem um cheirinho agradável que realmente mistura própolis verde com extrato de calêndula e óleo de buriti. Tem uma textura leve, que espalha fácil na pele, uma quantidade bem pequena é suficiente. Ótimo hand balm!

Coppertone Sport FPS 30 - Coppertone
O protetor solar é bom e cumpre o que promete,  mas veio na forma de amostra grátis. Eu particularmente detesto essas embalagens de sachê, porque você abre e tem que usar o produto todo, ou jogar o que sobrou fora, porque não tem uma tampa pra fechar e usar o resto depois, mas enfim... Acho que não deveria vir sachezinhos de amostra grástis na glossybox... Custa muito fazer uma embalagem? Mesmo que seja mini? #ficaadica

Aurien Deo Colônia - Eudora
Perfume ideal para usar a noite, tem um aroma sensual e marcante. Como a própria descrição diz é um perfume que remete à sofisticação. Pena que veio uma amostrinha tão pequenininha.... Usei uma vez e acabou....


Creme peles normais - Veet
Já tinha usado os cremes depilatórios da Veet e acho uma boa alternativa para remoção de pelos, por ser indolor. Mas precisa colocar bastante creme pra ter um bom resultado, cobrindo completamente o pelo. Veio uma embalagem em tamanho normal, de 100ml ou 104g.


O que acharam da caixinha desse mês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário