sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resenha Glossybox Beauty - Dezembro

GlossyBox Beauty - Dezembro

Demorou mas aqui está a resenha dos produtos da Glossybox de Dezembro:

Condicionador Intensivo Diiário Dano Acumulado - Dove
Já usei vários produtos da Dove, e esse condicionador está aprovado! Segundo a descrição do produto, sua fórmula exclusiva de dupla ação, une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Contém Vital KeratinTM, reparando os cabelos de dentro para fora. Textura boa, que não deixa os cabelos pesados. Recomenda-se usar diariamente depois de ter lavado os cabelos, deixando agir por 1 minuto e enxaguar.


Senses - Sundown
Também já usei vários protetores solares da Sundown, esse Senses achei bem legal, com uma textura bacana, que espalha rápido na pele e não deixa muito melecado. O cheirinho também é muito bom, bem suave. Pena que veio em sachê... Sundown Senses foi desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, sua fórmula protege contra os raios UVA e UVB, hidrata a pele e contém notas de frutas e flores.


Máscara para Cílios Lash Love Preta - MaryKay
Adorei essa máscara! Aprovadíssima! Define super bem os cílios, proporcionando um volume bem legal. O pincel é bem diferente, com cerdas fininnhas e cobre direitinho todos os cílios. Ótima opção pra quem prefere máscaras que saem facilmente com água.


Sabonete Vegetal Bergamota - Est

Segundo a descrição do produto, esse sabonete é feito com óleos 100% vegetais, e produz uma espuma rica e hidratante. Sua fragrância combina óleos essenciais naturais da bergamota e laranja doce. Adoro sabonetes! E gostei desse, tem um cheirinho bom, e deixa a pele com uma sensação boa de limpeza.

Agora é só esperar pela próxima caixinha! Espero que venha caprichada!

2 comentários:

  1. Esse negócio é aquele que você paga por mês pra receber as amostras grátis? é assim? o que você acha...? pensei em assinar, mas não sei!

    adorei seu blog, muito criativo

    ResponderExcluir