sábado, 1 de outubro de 2011

Resenha Glossybox!

Apresentamos aqui comentários sobre os produtos que vieram na caixinha de agosto da Glossybox Beauty. Também desenvolvemos alguns produtos para acompanhar as novidades da Glossybox! Muito legais, olha só:


Conteúdo da caixa: Lápis para sobrancelha cor universal,Vult; Edição especial Penélope Charmosa, Risqué; Iluminador labial em pó edição especial Penélope Charmosa, Risqué; Dermoseda, Kleenex; Lenço Umedecido Aqua, Kleenex.


Vamos começar com o lápis para sobrancelha da Vult. Com uma cor natural e neutra, que se adapta à maioria dos tons de pele o lápis cobre superbem as falhas na sobrancelha e tem boa fixação. Mais abaixo, uma mini necessaire gracinha pra guardar o lápis!


O Iluminador labial em pó da Risqué é bem diferente! Deixa um brilho forte nos lábios, mas acaba saindo logo. Você aplica com o dedo, dando leves batidinhas nos lábios. É legal de usar com gloss ou com batom e dá pra usar como sombra iluminadora também! Abaixo uma mini necessaire lindinha pra você levar o seu iluminador pra onde quiser!


Mini necessaire com estampa de chinelinhos, as medidas aproximadas são 10cm de altura, 5cm de largura e 11cm de comprimento. Fechamento com velcro e forrada por dentro. Clique na imagem para ampliar:


 


Lencinho Dermoseda da Kleenex, super macio e fácil de levar pra qualquer lugar por ter uma embalagem compacta. Pra limpar as mãos, o rosto, arrumar a maquiagem e usar no trabalho, no carro, na academia... Super prático! Logo abaixo, um porta lencinho ideal para colocar seus lencinhos portáteis!

Porta lencinho com estampa de cachorrinhos, as medidas aproximadas são 2cm de largura, 11 cm de altura e 7 cm de comprimento. Clique na imagem para ampliar:




Lenço Umedecido Aqua da Kleenex, uma delícia! Super refrescante e tem um cheirinho muito bom. Pra levar pra todo lado, usar no transito, no trabalho ou em casa. Por não ter álcool pode ser usado por quem tem pele sensível. Temos um porta lenço perfeito pra guardar o seu pacotinho de lenços umedecidos, veja abaixo.


Porta lenço umedecido, com estampa de botõezinhos roxos e vermelhos, as medidas aproximadas são 13cm x 15cm. Clique na imagem para ampliar:



Só ficou faltando os comentários sobre a coleção de  esmaltes, mas logo logo estará no blog, acompanhada de um lindo porta esmaltes super prático!

2 comentários:

  1. oooi, estou aqui para retribuir a visita :D

    gostei bastante do seu blog e ja estou seguindo.. beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabriela! Obrigada! Vou dar uma passadinha no seu blog! bjos

    ResponderExcluir