terça-feira, 5 de março de 2013

Lá vem o poá!

 A padronagem petit-pois nunca sai de moda, grandes ou pequenas, entra estação e sai estação,  sempre vemos bolinhas aparecendo por aí. Muito usada na década de 50, ganhou força e se popularizou, e atualmente a estampa de poá já é um clássico! Fundo preto com bolinhas vermelhas, fundo vermelho com bolinhas brancas, fundo branco com bolinhas pretas... Façam suas escolhas!!

refil para bolsa
Refil para bolsa que serve como organizador: você coloca no refil tudo o que você leva na sua bolsa e quando quiser usar outra bolsa é só trocar o refil de uma bolsa pra outra! E tudo continua organizado. Serve também como organizador de maquiagem! Possui quatro bolsos externos sendo dois grandes e dois pequenos. Na parte interna são mais quatro bolsos e um compartimento com zíper, deixando tudo separadinho e organizado dentro da sua bolsa.
lixinho para carro - joaninha

Porta-lixo para carro com desenho de joaninha, acolchoado, feito com tecido vermelho, e preto de bolinhas vermelhas e olhinhos de feltro. Uma fofurinha!

carteira 3 partes
Carteira em três partes, dobrável, com 5 bolsinhos internos, sendo 4 na vertical e 1 na horizontal. Para acomodar tudo o que você precisa!

necessaire
Necessaire acolchoada, fechamento com zíper, forrada por dentro. Ideal para levar seus produtos de beleza essenciais pra todo lugar!

Encontre esses e outros produtos na nossa loja virtual.




4 comentários:

  1. O refil esta lindo!
    As outras peças também são muito bonitas.
    Poá realmente é uma ótima opção e agrada a maioria!!

    Parabéns pelos seus trabalhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee,
    parabéns pelo o trabalho!!!!
    Adooro poá =D

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. O poá é sucesso mundial néam?
    Lindos projetinhos. Eu sou suspeita pois, amooooo um poá.
    Bjossss

    ResponderExcluir