terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Coleção 2013

Pra começar bem o ano lançamos uma coleção super fofa, em tons de rosa e vermelho:

coleção 2013
Composta de porta escova e pasta de dentes, mini carteira com velcro, mini carteira dobrável, porta-absorventes, porta-óculos e porta-celular. Uma para cada momento do seu dia!

Confira cada um dos ítens:


Mini carteira, acolchoada, com duas divisórias, ideal para guardar cartões e dinheiro. Fechamento com botão de imã, um charme e super prática, pois cabe em qualquer lugar!


Mini carteira para guardar moedas na parte com velcro e dinheiro ou cartão no bolsinho de fora com velcro. Ideal pra quando você não quer sair com a carteira inteira!



Porta-absorventes feito com tecidos de algodão, fechamento com botão plástico de pressão. Cabem 2 absorventes, ou um absorvente de um lado e bandaids do outro, como você preferir! Prático e delicado, para levar na bolsa!


Porta celular, com bolsinho traseiro para guardar o fone de ouvido. Acolchoado, protege e embeleza!


Porta escova e pasta de dentes, feito de tecido de algodão e plástico. Ideal para levar em viagens ou deixar na bolsa. Fechamento com velcro. Prático e delicado!


Porta-óculos acolchoado, feito com tecidos de algodão, para guardar seus óculos e deixá-lo livre de arranhões e sujeiras!

Logo logo tem mais novidades. Não deixe de acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário