domingo, 16 de outubro de 2011

Necessaire + Glossybox

Essa mini necessaire é ideal pra levar alguns produtinhos de beleza. Para ilustrar, colocamos junto na foto alguns dos produtos que vieram na Glossybox:




Resenha dos produtos:

Shampoo e condicionador reconstrução completa, Dove:
Bem cremosos,o shampoo faz bastante espuma e o condicionador deixa o cabelo bem macio,como resultado cabelos sedosos e cheirosos! Aprovados! Só não precisavam ter mandado duas amostras de cada, uma já tava bom! Podiam ter colocado outro produto no lugar da segunda amostra, mas ta valendo!


Brilho Vox Shiny Make B., O Boticário:
O brilho é bem bonito, superfashion, só é um pouco cremoso e melequento demais... mas o efeito fica ótimo! Pode ser aplicado nos lábios, pálpebras, ou como iluminador no rosto em geral para um make bem brilhante!


Blockskin FPS 40, Vitalife:
Tem um cheirinho muuuito bom, é indicado pra pele oleosa ou mista e tem um toque que no início é cremoso, mas depois fica bem seco na pele, muito bom! Boa indicação de protetor solar!


Lenços removedores de esmalte, Oceáne:
A idéia é boa, super prático, não faz sujeira! Não tem acetona e tem componentes hidratantes que auxiliam na remoção da cutícula. Só que os lencinhos tem um aspecto meio oleoso, mas remove bem o esmalte. Eu particularmente ainda prefiro a boa e velha acetona por ter um toque mais seco, mas esses lenços são uma boa opção pra levar na bolsa e ter sempre à mão!


Loção Hidratante Desodorante Happy Time, Nívea:
Tem um cheiro gostoso e um toque cremoso, e seca rápido na pele. Óimo pra passar depois do banho! Com leite de bambu e flor de laranjeira, bem fresquinho!

2 comentários:

  1. Oi Terezinha!
    Parabéns pelo seu blog!! Muito fofo!
    Então, acho que a diferença entre o removedor que veio na minha GlossyBox é o perfume. O verdinho tem um cheiro bem suave!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ísis! Obrigada pela resposta! Comentei no seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir