quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma beleza de caixinha

Você já conhece a Glossybox? Pois é uma ótima idéia que tiveram e que está agradando a muitas meninas e mulheres por aí!

É uma espécie de caixinha da beleza; a marca disponibiliza dois formatos de caixinha: uma com produtos de marcas nacionais e outra de marcas internacionais, e essas caixinhas vem recheadas de amostrinhas de produtos, tudo embalado em papel de seda preto, com logomarca, cartãozinho e tudo mais! Uma belezinha!










Você só precisa fazer a assinatura de uma das caixas, ou até das duas, e você recebe todo mês em casa! É só clicar aqui e você poderá conferir no próprio site da Glossybox! A de marcas nacionais acabou de chegar, e aqui está ela aberta:


Dessa vez veio um lápis para sobrancelha da Vult, cinco esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué,  iluminador labial em pó da Risqué, lencinho da Kleenex, lenço umidecido da Kleenex. Logo logo, postagem com comentários sobre cada produto!



Glossybox é uma caixinha da beleza que é uma beleza de caixinha! A FashionArts aprovou essa idéia e recomenda pra quem gosta de novidades em cosméticos e produtos de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário